O produto não era bem o que você queria? Sem problema, aqui na LE CORRÊA CALÇADOS a primeira troca é grátis!

Veja os termos e condições abaixo para a troca do seu produto.

PRAZO PARA TROCA

 O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

QUERO FAZER UMA TROCA

Envie um e-mail para [email protected] com assunto TROCA OU DEVOLUÇÃO informando: número do pedido, motivo da troca, o produto que deseja trocar e fotos do mesmo. O prazo para resposta são de 2 dias úteis.

DEFEITOS

Recebeu o produto e identificou um defeito?

- Comunique imediatamente ao atendimento [email protected], informando o número do pedido e o defeito encontrado. Se possível, envie fotos e um breve relato do ocorrido.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- A partir da segunda troca, todos os custos de envio ficam por conta do cliente;

- Não serão aceitos produtos enviados como “SEDEX A COBRAR”;

- O prazo médio de conclusão para os procedimentos são de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

- Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, e dentro da própria caixa original.

- Proteja a embalagem original. Não se esqueça de colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em papel pardo, isso faz com que a mercadoria permaneça em perfeito estado.

- Se o envio do produto não atender às condições descritas nesta política, será automaticamente reenviado ao endereço de origem, sem aviso prévio junto com um laudo de reprovação e sem direito a substituição. Tendo em vista que nessas condições a LE CORRÊA CALÇADOS se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete.

- Em caso de não recebimento do produto seja por ausência, endereço incorreto ou quaisquer outros motivos, o produto adquirido retornará automaticamente à nossa loja após 3 tentativas de entrega do Correio. Após o recebimento do produto em nossa loja, serão feitas tentativas de contato com o cliente através de e-mail e telefone cadastrado, onde a encomenda permanecerá armazenada na LE CORRÊA CALÇADOS no prazo de até 10 (dez) dias corridos. Após este prazo a LE CORRÊA CALÇADOS não garantirá mais a entrega do produto, pois o pedido será cancelado e o valor correspondente a compra será automaticamente estornado na fatura (se pago com cartão) ou disponibilizado um cupom de desconto para utilizar em nova compra.

* Atente-se no ato do cadastro e preencha todas as informações corretamente, seus dados são de extrema importância para nós.

CRITÉRIOS DE REPROVAÇÃO

Ocorre reprovação do produto, caso:

- Seja identificado ausência de defeito: após a análise do produto caso não constatado o dano apontado pelo consumidor ou indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do mal uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto a troca não será realizada.

REEMBOLSO DE VALOR PAGO

No caso de pagamento com Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis ou em até 02 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Após o procedimento de estorno o comprovante é encaminhado via e-mail.

- No caso de pagamento com Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta informada pelo cliente titular da compra, devendo ser efetuada em até 2 (dois) dias úteis.

AVARIA OU EXTRAVIO DE PRODUTOS

- Caso observe que o produto ou a embalagem possui indícios de violação ou danificado por qualquer motivo durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a nossa LE CORRÊA CAÇADOS 

- Acompanhe o código de rastreio do seu pedido, ele é encaminhado para o e-mail cadastrado após a postagem do produto. Caso identifique demora no recebimento entre em contato conosco.